
Acabou o sonho. Acordei e vivo a realidade. Agora vejo, como as coisas são diferentes. Como tudo, é mais complicado.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Depois de muito tempo, sem derramar nenhuma lágrima ao pensar em nós, ou melhor em você e em algo que só existiu nos meu sonhos é claro. Depois de achar que eu realmente havia superado tudo e que finalmente havia te esquecido, você volta a me assombrar, volta a invadir meus sonhos e minhas fantasias, trás de volta todos aqueles sentimentos que por um tempo permaneceram adormecidos, trás de volta os choros de madrugadas solitárias, trás de volta o amor que pensei ter morrido.
Às vezes queria que tudo que nós vivemos voltasse. Não queria ter dito adeus pra você. Eesse foi o meu maior erro:, ter deixado você sair da minha vida muito fácil. Mas e se você não tivesse ido? E se você tivesse dito que me ama ao invés de dizer que ia embora? É, mas não foi isso que aconteceu. Mas será que eu tenho chance? Tenho! Mas e o orgulho? Eu deixo aonde? Não sei. É… tô vendo que perdi você mais uma vez. Acho que agora é tarde demais. Te perdi de vez! Só me resta escutar aquela tal musica que me lembra voce, e lembrar de todos os telefonemas, sms, depoimentos que foram em vão...

Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes à mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”

Assinar:
Postagens (Atom)